terça-feira, 28 de julho de 2009


Em certos momentos cheguei a pensar q tudo q eu estava sentindo por ti era ilusão
mas ai vc chegava e dizia: Te adoro muito !
Vc num tem noção do quantu eu me sentia realizado em escutar akilo
Te conheci derrepente,i vc foi se tornandu tão presente na minha mente,no meu coração.
que eu keria passar todo momento perto de ti. Keria sentir seu corpo junto ao meu.
vc apareceu na minha vida derrepente,quandu eu estava precisandu.
Sinto tanta saudade q meus olhos enxem d'água
quandu escuto a nossa musica,lembro de cada momento q fikmos juntos,de cada jeito seu
de cada abraço q vc me deu.
Não kero te perder por nd,kero vc na minha vida___________.
quandu escuto sua voz no telefone,sinto um alívio tão grande.
Chego a fik arrepiado,qandu fechos os olhos pra pensar em vc.
Pois,vc é tão especial pra mim q naum consigo lhe eskecer.
_______By: Pedro Paulo_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário